Subscribe:

Ads 468x60px

February 13, 2012

Merrick - NY



Merrick é uma cidade localizada na cidade de Hempstead no Condado de Nassau. Parte da região de Long Island, localizada no estado de Nova York. Segundo o censo de 2010, a população de Merrick era de 22.097. O nome Merrick vem de 'Meroke', o nome da Algonquian - tribo indígena que viveu nesta área.

Além de super limpa, organizada e muito bem respeitada, eu diria que Merrick é uma cidade clássica na região de Long Island. Na região de South Merrick, ficam as casas mais antigas.

Casas construídas a cerca de 30 a 40 anos atrás. As estruturas - na visão dos brasileiros - são bem diferentes. Todas elas construídas com madeira, chão de carpete, portas e janelas grandes e delicadas.



North Merrick, eu diria que já é um pouco mais "moderna". Casas menores, mais estabelecimentos, trânsito mais movimentado, diversas lojas, etc.

A avenida que separa North Merrick de South Merrick é a Sunrise Highway. No centro dela, fica a estação de trem de Merrick, o que torna o acesso a NYC e ao norte de Long Island, muito mais fácil!
Long Island Rail Road - O preço do ticket da estação de Merrick é a Penn Station em NYC é de apenas U$8,25.

Do outro lado da avenida - em frente à estação - fica a Merrick Library. Uma biblioteca grande, onde você pode encontrar todos os tipos de livros e filmes. Para quem mora na região, fazer o cartão da biblioteca é muito simples. Só é necessário apresentação de comprovante de residência.

Para quem trabalha em NYC ou até mesmo na região, fast food é o que não falta. Na Merrick Road, é possível encontrar os seguintes restaurantes: Wendy's, Burger King, Mc Donald's, Taco Bell, Subway, além de restaurantes japoneses, pizzarias e supermercados como o Trader's Joe e o Walgreens.


CURIOSIDADES: Em Merrick não existe 'subida e descida'. As ruas são planas, com fácil acesso, e a maioria são 'mão dupla'.
- 90% dos estabelecimentos contém estacionamento grátis.
- Apenas 15 minutos de distância das melhores praias da região. Long Beach e Jones Beach.


Vale a pena conhecer!
Posso dizer que tenho o privilégio de morar nesta região de Long Island.


- Tire suas dúvidas através dos comentários ou envie para o email: nath.coelho@yahoo.com.br

0 comments: